Capacitor cerâmico HV fabricado na China obtendo aprovação do usuário final doméstico

News

Capacitor cerâmico HV fabricado na China obtendo aprovação do usuário final doméstico

Os capacitores cerâmicos de alta tensão estão gradualmente ganhando reconhecimento entre mais clientes finais no mercado chinês. Embora muitas empresas estrangeiras de equipamentos médicos tenham estabelecido fábricas na China, não é fácil para os capacitores cerâmicos de alta tensão produzidos internamente entrarem nas listas de fornecedores de empresas estrangeiras de dispositivos médicos, já que os clientes finais médicos compram principalmente capacitores de marcas estrangeiras. No entanto, as marcas estrangeiras estão realmente ansiosas para obter fabricantes nacionais de capacitores de alta tensão de alta qualidade na China.
 
Recentemente, houve mudanças na situação, com conhecidos clientes finais médicos nacionais e estrangeiros, como Philips, GE e Mindray, adquirindo gradualmente com sucesso capacitores cerâmicos de alta tensão produzidos na China. Por exemplo, a Philips utilizou originalmente condensadores cerâmicos de alta tensão (laranja) produzidos pela alemã Vishay nos seus equipamentos médicos, tais como tomógrafos e máquinas de raios X. Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia de capacitores cerâmicos na China, a Philips conseguiu atingir o mesmo nível de qualidade dos capacitores alemães usando capacitores cerâmicos de alta tensão (HVC) produzidos internamente. Isto ajudou a Philips a atingir os seus objectivos de alta qualidade e baixo custo, consolidando a sua posição de liderança na área dos dispositivos médicos.
 
Atualmente, muitas empresas clientes finais ainda preferem importar capacitores cerâmicos de alta tensão da Alemanha ou do Japão (VISHAY/MURATA). No entanto, também existem opções domésticas confiáveis. HVC é uma dessas opções, sendo uma marca nacional que fornece capacitores de alta qualidade.
 
Vamos analisar o desempenho dos capacitores cerâmicos de alta tensão. A vida útil e o preço do produto são fatores importantes, especialmente para aplicações de ponta. A Philips investiu uma quantia considerável de dinheiro no desenvolvimento de produtos duráveis ​​e realizou testes e análises rigorosos. Através da melhoria contínua, a HVC abordou questões relacionadas à quebra de capacitores e melhorou dimensões, capacidade e processos de fabricação. Atualmente, os capacitores cerâmicos de alta tensão HVC podem ser fabricados com material N4700 e foram submetidos a testes de envelhecimento.
 
É importante notar que alguns clientes sempre foram céticos em relação aos capacitores cerâmicos domésticos de alta tensão e se recusaram a testar amostras. Isso pode ser devido ao fato de alguns fabricantes nacionais venderem capacitores que excedem sua tensão nominal (ou seja, capacitores com tensão rotulada falsamente) ou não selecionarem materiais cerâmicos adequados durante a fase de seleção, resultando em testes reprovados. Experiências negativas com algumas empresas chinesas diminuíram um pouco a reputação dos fabricantes chineses de capacitores. No entanto, ainda existem clientes que ficam impressionados com a sinceridade da HVC e concordam em testar as nossas amostras.
 
A HVC segue rigorosamente os padrões de qualidade para garantir que os seus produtos sejam consistentes com os dos seus homólogos alemães. Na verdade, a Philips realizou testes de envelhecimento em produtos alemães e HVC, e os resultados mostraram que os produtos HVC podem atingir o mesmo nível de desempenho.
 
Em última análise, o sucesso do produto depende das recomendações boca a boca. Isto é particularmente verdadeiro no mundo dos negócios, onde convencer os clientes pode ser um desafio. Por exemplo, os primeiros a adotar, como a Mindray, já reconheceram a qualidade dos capacitores cerâmicos de alta tensão HVC. A HVC é capaz de produzir capacitores da mesma qualidade de algumas marcas conhecidas que normalmente se concentram em aplicações de alta tensão em vez de aplicações de baixa tensão.
 
Para mais informações, visite nosso website: www.hv-caps.com
Anterior:Y Em seguida:X

Categorias

News

Contato

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C