A classificação do capacitor cerâmico

News

A classificação do capacitor cerâmico

O capacitor de cerâmica dos tipos de mídia pode ser dividido em duas categorias, ou seja, capacitores de cerâmica de classe Ⅰ e capacitores de cerâmica de classe II.

Eu capacitores cerâmicos (capacitores cerâmicos classe Ⅰ), disse capacitores cerâmicos de alta freqüência (capacitor de cerâmica de alta freqüência) no passado, é a perda dielétrica, alta resistência de isolamento, a permissividade dielétrica varia linearmente com a fabricação de capacitores cerâmicos de temperatura. Em particular, aplica-se ao circuito ressonante, e outros requisitos da perda são pequenos e capacidade elétrica e estabilidade do circuito, ou para compensação de temperatura.

Os capacitores de cerâmica de classe II (capacitor de cerâmica classe Ⅱ) exigiram no passado o condensador cerâmico de baixa freqüência (condensador cermic de baixa freqüência) com cerâmicas ferroelétricas como meio, também conhecido como capacitores de ferro elétrico. Essa capacitância específica de grande capacidade com temperatura é a mudança não linear, a perda é grande e, muitas vezes, usada no dispositivo eletrônico para ignorar o capacitor, o acoplamento ou para outros menos exigentes a estabilidade da perda e capacitância do circuito.

capacitores de alta tensão

Anterior:O Em seguida:W

Categorias

News

CONTACTE-NOS

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

E-mail: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C