Armazenamento e cuidado ao usar capacitores de cerâmica de alta tensão

Novidades

Armazenamento e cuidado ao usar capacitores de cerâmica de alta tensão

Os capacitores cerâmicos de alta tensão são componentes eletrônicos de alto desempenho que podem armazenar energia de alta tensão e grande capacidade e são amplamente utilizados em campos como energia, comunicação, militar, médico e aeroespacial. Antes do uso, os requisitos de ambiente e operação para armazenar capacitores de cerâmica de alta tensão devem receber atenção especial. Ao armazenar capacitores cerâmicos de alta tensão, os seguintes aspectos devem ser observados:

Temperatura e umidade do ambiente. A temperatura de armazenamento dos capacitores cerâmicos de alta tensão deve ser controlada entre 15°C e 30°C, devendo-se atentar para a influência de fatores como umidade e umidade nos capacitores.

Temperatura de operação. Antes da ativação, os capacitores de cerâmica de alta tensão precisam ser armazenados em um ambiente seco entre 15°C e 30°C. Se os capacitores precisarem ser ativados, eles devem ser restaurados à temperatura operacional especificada de acordo com os parâmetros de trabalho guiados na especificação e a tensão operacional necessária deve ser aplicada gradualmente.

Método de embalagem. Durante o armazenamento, materiais de embalagem à prova de umidade, à prova d'água e antiestáticos devem ser usados ​​para embalar os capacitores, para que não sejam afetados por fatores externos, como umidade ou impacto acidental.

Requisitos de armazenamento. Os capacitores cerâmicos de alta tensão armazenados devem ser isolados de possíveis fontes de umidade e fontes de íons eletrostáticos e armazenados em um espaço de armazenamento seco, estável à temperatura e com controle de umidade. Quando armazenada, a superfície de óxido local ou a bateria de zinco devem ser substituídas.

Para evitar a degradação do material e minimizar os danos ao capacitor, recomenda-se que os clientes sigam as seguintes dicas e sugestões ao armazenar capacitores de cerâmica de alta tensão:

Ambiente de armazenamento limpo. Antes de armazenar capacitores cerâmicos de alta tensão, o ambiente de armazenamento deve ser limpo para manter um estado seco e limpo.

Preste atenção à vida útil do capacitor. Ao armazenar capacitores cerâmicos de alta tensão, preste atenção à data de produção e vida útil e certifique-se de que sejam usados ​​dentro do período especificado.

Siga as especificações. Durante o uso e armazenamento de capacitores, as especificações relevantes devem ser seguidas para garantir sua qualidade e desempenho.

Inspeção regular. Verifique regularmente o ambiente e as condições dos capacitores armazenados para garantir que eles atendam aos requisitos como umidade, livres de odores e à prova de poeira.

Além das precauções mencionadas acima, os seguintes pontos também devem ser observados:

Antes do transporte ou armazenamento, certifique-se de que a aparência do capacitor não esteja visivelmente danificada ou deformada.

Evite expor o capacitor à luz solar para evitar danos UV.

Não armazene o capacitor em um campo eletrostático para evitar que o desempenho do capacitor seja afetado.

Ao manusear ou transportar o capacitor, não use força excessiva para evitar danos ao capacitor.

Se o capacitor não for usado por um longo período, armazene-o em local seco, fresco e com temperatura estável para prolongar a vida útil do capacitor.

Se o capacitor precisar ser transportado para uma área distante, recomenda-se o uso de materiais de embalagem especiais e métodos de proteção.

Em resumo, ao armazenar e usar capacitores cerâmicos de alta tensão, atenção especial deve ser dada aos fatores acima para garantir sua qualidade e desempenho e prolongar sua vida útil.

Anterior: Em seguida:J

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C