Estudo de caso: capacitor cerâmico de alta tensão usado na indústria de controle estático, antiestático e proteção ESD

Novidades

Estudo de caso: capacitor cerâmico de alta tensão usado na indústria de controle estático, antiestático e proteção ESD

Recentemente, o capacitor hvc recebeu uma consulta do reino unido, é uma empresa famosa na indústria de "proteção antiestática de controle estático e esd", fabrica e fornece uma ampla gama de produtos eletrostáticos que fornecem proteção e medição antiestática e esd, geração estática, controle eletrostático e eliminação. Eles precisam de capacitores de disco cerâmico de alta tensão para substituir o item Murata. (DECB33J221KC4B 6.3KV 220PF Y5P ,DHRB34C681M2BB 16KV 680PF, Y5P)
 
Motivo: Murata é o mais famoso fabricante japonês de capacitores de alta tensão, seu item com a mais alta qualidade entre a indústria. Em 2018, a Murata fechou o mercado de capacitores de alta tensão, então o cliente existente procura urgentemente o mesmo fornecedor de capacitores cerâmicos de desempenho / mesma especificação / pegada.
 
Dificuldade do projeto:
Sabemos que o capacitor cerâmico de alta tensão no circuito de controle estático é o mesmo multiplicador de tensão, é um circuito de alta frequência de alta tensão. Frequência HF como condição de trabalho de 20khz a 40khz. Embora o item original de Murata seja o capacitor de cerâmica Y5P classe II, ele pode suportar alta frequência de classe média como 30 a 40 khz. 
 
Haverá uma ondulação de corrente (tensão de pico) durante a ativação/desativação do circuito, esta tensão será de 2.8 a 3 vezes a tensão de entrada. por exemplo, se a tensão de entrada for 6kv, a tensão de pico será em torno de 6x3=18kv.
 
O cliente tentou outra marca de capacitor cerâmico Y5P hv, mas falhou. 
 
Solução do capacitor HVC:
Da experiência de passagem, sabemos que o capacitor cerâmico de alta tensão Murata com bom desempenho em condições de trabalho de alta frequência e também com uma tensão de suporte máxima muito alta, por exemplo, tensão nominal: 15kv 1000pf Y5P, tensão extremamente suportável pode até 3 vezes a 45kv, assim Murata definindo uma margem de tensão mais alta para outro concorrente, enquanto outros suportam tensão apenas 2 vezes, ou até menos. Então, entendemos por que o capacitor classe II da murata já pode sobreviver no circuito multiplicador de tensão, mas outro componente pode falhar facilmente. E outros precisam usar capacitor de classe I como NPO, SL, UJ, N4700. Então pode a sobrevivência.
 
Portanto, a solução HVC está usando HVC-10KV-DL08-F10-221K (10KV 220pf N4700) da HVC para substituir Murata DECB33J221KC4B 6.3KV 220PF Y5P. Item de tensão nominal mais alta de 6kv a 10kv, e tensão suportável também com um aumento de 30%. Também usando o capacitor N4700 classe I pode suportar condições de alta frequência de 30 khz a 100 khz, então o capacitor não gerará muito calor em 40 khz. 
Se o capacitor não puder suportar o HF, ele será facilmente muito quente e todo o desempenho, como capacitância, resistência de isolamento, fator de dissipação, será expulso. E o circuito pode falhar.



 
Resultado:
Após o cliente testar a amostra do capacitor HVC e iniciar o pedido experimental e, finalmente, ir para o pedido em massa.
E 3 anos sem problemas de qualidade acontecem.
 
HVC Capacitor é uma marca emergente de capacitores cerâmicos de alta tensão e capacitores de maçaneta, capacidade de produção de 1kv a 70kv, com dielétrico cerâmico patenteado e mantendo desempenho de alto nível, já como substituto e alternativa para famosa marca de capacitor hv como murata, vishay, tdk. AVX. Confira aqui encontrar HVC's Substituição do capacitor Murata HV
 
Capacitor HVC também constrói canal de distribuição internacional, e clientes da Europa, EUA, Coréia, Japão, todos podem comprar nosso item localmente, incluindo pagamento local e serviço logístico.
 
Verifique a seguir para alta tensão do condensador disco de cerâmica ficha técnica do produto.


 
 
Anterior:R Em seguida:H

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C