PRODUTO

Resistor de disco cerâmico de alta energia e alta potência

  • High Energy HVR Resistor Alternative | High Power Resistor Manufacturer
High Energy HVR Resistor Alternative | High Power Resistor Manufacturer

Alternativa de resistor HVR de alta energia | Fabricante de resistores de alta potência

  • Descrição: Fabricante de resistores de disco de cerâmica de alta energia e alta potência - Tipo de chumbo, capacitor de potência de surto, material cerâmico com base em óxido de zinco, alternativa e substituição de resistor HVR do Reino Unido
  • Enviar Consulta Agora

                 RESISTORES DE DISCO CERÂMICO DE ALTA TENSÃO E ALTA ENERGIA ---- BASE DE CARBONETO DE SILICONE
 





 CARATERÍSTICAS

1) Estrutura de fundição sob pressão 100% cerâmica sólida, composta principalmente de óxido de zinco, alumina, óxido de magnésio e argila artificial
2) Suportar alta energia de pulso, adequado para ambiente de ultra-alta tensão, pode ser usado para circuitos acima de 1000kV, potência instantânea de até 3kkw
3) Design não indutivo, resistores de estrutura não tradicional com fio e sem filme. Pode ser usado em ar, óleo de isolamento, gás SF6. 
4) Modo de montagem flexível, requisito personalizado aceitável. Conexão da série por disco de resistor.



 ESTRUTURA






 ESPECIFICAÇÃO 

  Do: Diâmetro externo, Di: Diâmetro interno, T: Espessura






CURVA DE POTÊNCIA DE PULSO (ÚNICO PULSO)





POTÊNCIA, FAIXA DE RESISTÊNCIA E RESISTÊNCIA À TENSÃO





PERFORMANCE

 




APLICAÇÃO TÍPICA





CONJUNTO DE PRODUTO OPCIONAL  






Substituição alternativa para Resistores HVR Resistores de cerâmica de alta tensão de alta potência e alta energia

Em 2020, a HVC desenvolveu um novo tipo de resistor de alta tensão do tipo disco de cerâmica, que usa material de base de óxido de zinco.
Este novo tipo de resistor de cerâmica com muitos desempenho avançado em comparação com o tipo de casca de metal tradicional alto
resistor de potência, também com capacidade de absorção de sobretensão muito maior.

Compare com o resistor de alta potência original do HVR, o item HVC também obtém a aprovação de algum trem rápido e rede inteligente
cliente do mercado. Eles exigiram que o fabricante do resistor de alta potência lhes oferecesse apenas disco (principalmente para alimentação
cliente de máquina de eletricidade) e também tipo de montagem, (principalmente para fabricante de equipamentos de transporte),
bem-vindo para dar sua ideia de projeto e seu desenho HVR existente, nosso engenheiro pode oferecer uma solução profissional. 


O desempenho da resistência de alta energia à base de óxido de zinco de nossa empresa
 
A resistência linear de cerâmica de óxido de zinco é feita de materiais inorgânicos de resistência de cerâmica composta, usando uma nova tecnologia de cerâmica avançada, que possui características incomparáveis ​​de resistência tradicional. Ele tem vantagens exclusivas em alta frequência, circuito de pulso de alta corrente, circuito de absorção de alta energia, circuito de fonte de alimentação não intermitente, especialmente na presença de energia de impacto, potência de pico, alta tensão ou baixa indutância e outras condições. O resistor de cerâmica composto pode fornecer a você com uma solução simples e econômica para resolver o problema do ponto de dor da indústria. O produto tem as vantagens de absorção instantânea de grande poder, à prova de umidade, à prova de poeira, tamanho pequeno, segurança, longa vida e assim por diante. Em termos de desempenho, é muito mais do que a resistência do composto de negro de fumo em casa e no exterior. É um produto de nova geração, que é benéfico para os clientes desenvolverem novos produtos e criarem maior valor para os usuários
 
 
Vantagens do produto
 
1. Alta potência: o valor de resistência do produto pode ser ajustado e pode suportar alta corrente e pode ser usado como resistência de alta potência.
 
2. Grande tolerância de energia: a absorção instantânea de energia por centímetro cúbico é mais do que o dobro da resistência de cerâmica de negro de fumo de argila produzida na Europa; não há fenômeno de falha do tipo de filme e resistência do tipo enrolado do fio, e a estrutura razoável torna a distribuição de absorção de energia mais uniforme.
 
3. Sem indutância: cerca de 0.4 uh, equivalente à indutância do mesmo comprimento de fio, adequado para ambiente de alta frequência e ultra-alta frequência.
 
4. Resistência de alta tensão: pode ser usada em sistema de transmissão de energia EHV e UHV com alta potência e grande capacidade de calor e pode suportar sobrecarga de curto prazo e corrente de pico.
 
5. Pequeno volume: 1/10 - 1/2 do volume da resistência do metal e da resistência da cerâmica de negro de fumo de argila, adequado para vários instrumentos e equipamentos.
 
6. Desempenho estável: no uso de longo prazo, a taxa de variação de resistência da cerâmica europeia de negro de fumo de argila é mais de 1000 vezes, enquanto a taxa de variação deste produto está dentro da faixa de design, com poucas alterações.
 
7. Resistência à umidade, corrosão e oxidação: pode funcionar em ambientes extremos, como poeira, água, óleo, frio intenso, oceano e espaço.
 
8. Anti-vibração: a estrutura razoável faz com que o produto tenha função anti-vibração.
 
9. Segurança: absorva uniformemente a energia no corpo de resistência para evitar explosão.
 
10. Longa vida útil: é um fenômeno de círculo vicioso no uso do resistor de negro de fumo, que é mais de 10 vezes da vida útil do resistor de negro de fumo produzido na Europa (30 anos de vida útil).
 
 
Principais indústrias de aplicação
 
1. Resistência de alta tensão de seccionador de alta tensão e ultra-alta tensão.
 
2. Carga e descarga, grande resistência de proteção de aterramento de equipamentos de alta tensão.
 
3. Resistência de proteção de aterramento neutro do transformador e da subestação.
 
4. Resistência de proteção contra descarga para geração de energia eólica, usina nuclear e grupo gerador fotovoltaico.
 
5. Grande corrente e resistência de alta potência exigida por equipamentos elétricos e de potência em um instante.
 
6. Locomotivas de alta velocidade, guindastes, elevadores e outra resistência de eliminação de harmônicas de resistência de conversão de frequência de frenagem.
 
7. Aquecimento e resistência não indutiva no campo da aviação e aeroespacial.
 
8. Resistência à corrosão para plataformas de petróleo offshore, navios e navios de guerra.
 
9. Resistência, capacitância, absorção, resistência do circuito de proteção do tiristor.
 
10. Partida suave do equipamento, limitação de corrente, conversor, descarga do capacitor, carga falsa e outros campos.


Pré : Nenhuma Próxima : Nenhuma

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C