Parceiro de distribuição de capacitores HVC nos EUA e Sudeste Asiático -- IBS Technology

Novidades

Parceiro de distribuição de capacitores HVC nos EUA e Sudeste Asiático -- IBS Technology

A HVC Capacitor anunciou recentemente uma nova parceria com o IBS Group, um distribuidor de componentes eletrônicos reconhecido mundialmente que está entre os 50 maiores do mundo. Sob esta parceria, o IBS Group se tornará o parceiro de distribuição oficial da HVC Capacitor na América do Norte e Sudeste Asiático. Esta colaboração segue uma parceria bem-sucedida em um projeto de substituição de capacitor de cerâmica Vishay que data de dois anos atrás. Trabalhar com o IBS Group pode expandir significativamente a influência da HVC Capacitor e aproveitar a colaboração anterior com a empresa. A nova parceria marca um desenvolvimento empolgante para os negócios da HVC Capacitor.





A IBS Technology está constantemente procurando oportunidades para fazer referências cruzadas de componentes famosos com fabricantes chineses. Eles estão particularmente impressionados com a substituição bem-sucedida dos componentes Murata e Vishay da HVC e veem um potencial significativo nessa área. Em sua primeira colaboração com a HVC, eles se concentrarão em fontes de alimentação ininterruptas (UPS) e fontes de alimentação DC-DC e AC-DC tradicionais. 
 
Além disso, a IBS Technology tem uma forte presença no Sudeste Asiático, especificamente nas Filipinas, Malásia, Índia, Cingapura, Hong Kong e Vietnã. Esta parceria, sem dúvida, aumentará a presença de mercado da HVC nesses países.

https://www.ibselectronics.com/ 




Anterior:H Em seguida:

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C