Sobre 30KV103K capacitor de cerâmica de alta tensão em uma série

Novidades

Sobre 30KV103K capacitor de cerâmica de alta tensão em uma série

 

Wafer 30KV10000PF em forma de capacitor cerâmico de alta tensão, é um uso muito difundido dos produtos, mas alguns pontos que explicam o caso dos produtos, recomendação clara dos requisitos do cliente para o cliente.

 

30KV103K devido à sua grande capacidade, alta tensão, por isso existem algumas lacunas, principalmente em:

A muito boas características de alta freqüência.Em outras palavras, nós não recomendamos os clientes que utilizam produtos de alta freqüência.Por exemplo, X-Ray CT máquina, raios X da máquina, a freqüência de trabalho é muito alto, eles são usados ​​nestes dispositivos não é muito bom.

 

Em segundo lugar, o modo de operação contínua a longo prazo, o efeito não é muito bom.Este produto é que a capacidade é grande, não pode usar o material N4700 para produzir, o que resultou em um desempenho do produto comprometer.Se o dispositivo é necessário para trabalhar a longo prazo contínuo, recomenda-se não usar este produto.

 

Em terceiro lugar, recomendamos o uso de materiais Y5T para os clientes, ou produtos de material N4700 como 30KV5000PF.Este produto é particularmente boa resistência ao alto desempenho, dados de medição de corrente mostram que sob condições de teste 60 kV é completamente normal, testes não destrutivos descobriram que a tensão é maior que 84KV.Excelentes características de alta frequência.

 

Em quarto lugar, se o produto de um cliente não é muito alta freqüência do ambiente, ou está trabalhando a longo prazo, recomenda o uso de produtos 40KV10000PF. O diâmetro é 40 mm, espessura 13 mm, etapa 20 mm. Este produto é identificado por clientes, o desempenho é muito seguro

 

Para mais informações, POR FAVOR, visite nosso site: www.hvc-caps.com.

Anterior:D Em seguida:I

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C