Introdução dos capacitores cerâmicos de alta tensão 40kV 500PF

Novidades

Introdução dos capacitores cerâmicos de alta tensão 40kV 500PF

Este capacitor de cerâmica de alta tensão, de acordo com os diferentes produtos utilizados para analisar como a seleção de qualidade e preços adequados, capacitores de cerâmica de alta tensão, no que diz respeito a 40kV 500PF por exemplo.

 

De acordo com nossos padrões de alta qualidade, que agora produz capacitor cerâmico de alta tensão é material N4700. Este material é caracterizado pelo produto das grandes características de alta frequência e coeficiente de temperatura, resistência a pequenas. Portanto, este material foi utilizado na tecnologia de rede inteligente mais avançada do mundo. Garantia de 10 anos, vida útil de 20 anos, é sua maior característica.

 

Portanto, capacitores cerâmicos de alta tensão 40KV500PF, como matéria-prima neste N4700, o preço do produto final é? Atualmente, o preço da unidade nacional material N4700 capacitor de 86 Yuan.Depois das mãos do revendedor, o preço pode ser maior.Este produto usa a rede elétrica inteligente é, sem dúvida, não há problema, PD pode garantir zero.

 

No entanto, algumas pessoas dirão: 86 Yuan, o preço é muito caro agora! Quase a metade!

Sim, se você usar o gerador de alta tensão, o preço é apenas metade do suficiente. Uma vez que o gerador de alta tensão acima e inferior a um bom produto, o custo é muito alto, um pouco de desperdício. Portanto, os seguintes dois materiais diferentes e capacitores de cerâmica de alta tensão recomendados, Y5T Y5V e cerâmica - capacitores de alta tensão de 40kV 500PF.

 

Atualmente, um número de alta tensão do gerador de capacitores cerâmicos de alta tensão clientes, principalmente Y5U, Y5V ou Y5P. O coeficiente de temperatura desses materiais, pelo qual as mudanças de temperatura, a atenuação da capacidade, fazem com que a vida útil do produto fique mais curta. Se estiver usando não é muito comum, não é muito alto, por exemplo, basta fazer algum download de teste, então eu preciso de um produto muito caro, muitos clientes escolhem esses materiais para produtos de alta tensão no capacitor.40KV500PF, bem como o preço de 40 Yuan.

 

Y5T, material de coeficiente de temperatura é relativamente bom, um pouco sobre o material N4700 de grande estabilidade de desempenho, em termos relativos, se alguns dos requisitos de produtos de longa duração, é necessário escolher este produto, e não é tão caro N4700, que é então excede Y5P outros materiais, longa vida, boa estabilidade. Então, não leve em conta os custos, os preços são moderados, escolheu Y5T-lo! Observe o preço de $ 50.

 

Capacitores de alta tensão do gerador HV são necessários principalmente tensão DC de alta e grande capacidade, então não há um sistema de energia complexo tanto. Claro, o preço pode variar muito. Portanto, ao escolher um produto, não esqueça de informar ao atuário ou engenheiro: usaremos na rede inteligente ou em um sistema de energia, usaremos o gerador de alta pressão! Em última análise, determina o preço de Oh!... de Oh!...

Para mais informações, por favor, visite nosso site: www.hv-caps.com

Anterior:A Em seguida:C

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C