Edição do capacitor HVC"Distribuidor de melhor desempenho individual" prêmio para o coordenador da IBS Electronics --Simon Liu

Novidades

Edição do capacitor HVC"Distribuidor de melhor desempenho individual" prêmio para o coordenador da IBS Electronics --Simon Liu

Em 26 de fevereiro de 2024, o HVC Capacitor visitou a IBS Electronic Company e apresentou o prêmio "Distribuidor Melhor Desempenho Individual Prêmio" para Simon Liu, o elo de ligação entre a HVC e a IBS Electronic.

 

A IBS Electronic Company tornou-se o novo distribuidor do HVC Capacitor em 2023. Com a colaboração da IBS, a HVC entrou com sucesso no mercado chinês, fornecendo para empresas médicas listadas, institutos de pesquisa na Índia, bem como para clientes aeroespaciais renomados nos Estados Unidos. Além disso, várias rodadas de treinamento de conhecimento do produto foram realizadas para a equipe da IBS, permitindo-lhes entender melhor as características do produto e o mercado do HVC. A IBS Electronic também apresentou o capacitor de alta tensão da HVC na Electronica Shanghai Fair em 2023.
 

Em 2024, a HVC e a IBS reforçarão a sua cooperação em marketing online para expandir a sua participação no mercado global de componentes de alta tensão.






 

Anterior:H Em seguida:

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C