Capacitor cerâmico HV fabricado na China como alternativa para marcas japonesas/EUA.

Novidades

Capacitor cerâmico HV fabricado na China como alternativa para marcas japonesas/EUA.

Os capacitores cerâmicos produzidos na China atingiram a maturidade em termos de qualidade e desempenho e podem substituir marcas estrangeiras conhecidas.
 
O conteúdo a seguir descreve um cenário de aproximadamente 10 anos atrás, quando os capacitores cerâmicos de alta tensão produzidos na China não eram reconhecidos pelos usuários finais. No entanto, nos últimos anos, tem havido um aumento no número de alternativas produzidas internamente.
 
Nossa empresa preparou capacitores cerâmicos adequados para grandes empresas. Antes disso, os capacitores foram submetidos a testes abrangentes, e o relatório de teste indica que os capacitores de alta tensão do HVC têm excelente desempenho de resistência elétrica e térmica, baixa perda dielétrica, uma ampla faixa de tensão e capacidade nominais, e o revestimento epóxi apresenta boa resistência à umidade. e retardador de chama. Segundo o relatório, é evidente que a qualidade dos capacitores cerâmicos é alta.
 
Após realizar uma extensa pesquisa de mercado, obtivemos os dados de contato dos gerentes de compras das empresas de terminais. Com tudo preparado, nosso representante de vendas decidiu ligar hoje para discutir os capacitores de alta qualidade da HVC.
 
Vendas de capacitores: Olá, sou da HVC Capacitor Company. Espero que esta ligação não o incomode.
 
Gerente de Compras Sr. A: Como posso ajudá-lo?
 
Vendas de capacitores: Somos especializados em capacitores cerâmicos de alta tensão e nossos produtos foram submetidos a testes rigorosos em vários aspectos. Se você estiver interessado, podemos providenciar amostras grátis para sua avaliação.
 
Gerente de Compras Sr. A: Embora seja verdade que usamos capacitores cerâmicos, atualmente não estamos considerando fornecedores nacionais da China.
 
Vendas de capacitores: Posso perguntar quais motivos o levaram a decidir não considerar fornecedores nacionais?
 
Gerente de compras Sr. A: Encontramos alguns problemas de qualidade com os capacitores cerâmicos de alta tensão que usávamos no passado.
 
Vendas de capacitores: Esse pode ter sido o caso há vários anos, mas desde então, os capacitores cerâmicos de alta tensão chineses fizeram melhorias significativas. Ficaremos felizes em fornecer amostras grátis para teste.
 
Embora o Gerente de Compras, Sr. A, inicialmente parecesse relutante, entendemos que isso pode ser devido à falta de confiança ou preocupações sobre nossas capacidades de marketing por telefone. No entanto, garantimos que estamos comprometidos com a melhoria contínua e acreditamos que podemos atender às suas necessidades. Solicitamos sinceramente uma oportunidade para provar nosso valor. Acreditamos que você ficará satisfeito com nossos produtos.

 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 
Nos últimos anos, a situação evoluiu conforme ilustrado abaixo numa simulação de comunicação cliente-empresa:
 
Gerente de Compras Sr. B: Olá, esta é uma empresa HVC? Nossa empresa está interessada em adquirir capacitores para substituir os da empresa japonesa Murata e da empresa americana V. Ouvi dizer que vocês têm uma experiência de substituição bem-sucedida.
 
O produto específico que preciso é um capacitor com tensão xx e capacitância xx. Preciso de um número xx de capacitores para meu projeto.
 
Vendas de capacitores: Tudo bem, somos capacitores HVC. Obrigado pelo seu interesse em nossos produtos. Embora os nossos produtos tenham sido reconhecidos por renomadas empresas europeias e americanas, ainda precisamos começar por compreender os requisitos básicos do seu circuito para lhe fornecer os condensadores mais adequados e auxiliar nos seus vários testes. Posso perguntar qual é o seu produto de aplicação? Que tipo de circuito você está usando? É um circuito duplicador de tensão? Você tem o número do modelo dos produtos estrangeiros que usou anteriormente? Que desafios você encontrou no processo de substituição por produtos nacionais? Quais são seus requisitos específicos?
 
Gerente de Compras Sr. B: Nosso equipamento é xxxx.
 
Se você quiser saber mais sobre os capacitores HVC que substituem marcas japonesas conhecidas, clique no seguinte comunicado de imprensa publicado na renomada revista de negócios americana, BUSINESS INSIDER:
 
 
 
Anterior:E Em seguida:D

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C