Nossos capacitores de cerâmica já amadurecem!

Novidades

Nossos capacitores de cerâmica já amadurecem!

 

Um capacitor de cerâmica para uma grande empresa se ofereceu para preparar! Antes deste fato o próprio capacitor é um exame físico completo! Obtive um laudo médico que está muito feliz! Corpo do laudo mostra pequenos capacitores de alta tensão, tensão de teste = 1.5 vezes a tensão nominal *, excelente resistência à eletricidade e resistência ao calor, excelente desempenho de carga e descarga de baixa perda dielétrica, boas características de frecuenciaAmplio faixa de tensão nominal, faixa de capacidade, epóxi, boa resistência à umidade e inflamabilidade, você pode ver pela capacitância "física" do relatório é muito bom capacitor cerâmico é tão com certeza! Depois de repetidos ataques na frente para obter a beleza da carga do número de telefone ativo após a compra! Capacitância começou a projetar seu discurso de abertura, e o ritmo, o tom também para o exercício, tudo pronto, hoje decidimos dar um ótimo diretor de poder de compra da empresa para chamar! Aqui ligue para o gerente geral de aquisições por enquanto, Sr. A. agora! Depois que a ligação é conecta

 

Capacitor Sales: Manager, Hello!

 

Um olá!

CapacitySales: Nós somos capacidade HVC! Esperamos não receber a ligação com você!

 

Sr. A: o que você faz?

 

CapacitySales: I máquina de raio-x nos capacitores de cerâmica de alta tensão, estive em todos os aspectos de conformidade! Se você tiver uma necessidade que pode ser providenciado gratuitamente para o meu teste de irmãos!

 

Mr.A: capacitores de cerâmica que usamos, mas me desculpe, não consideramos doméstico!

Vendas de capacidade: me leve a liberdade do motivo sobre o que eles se recusaram a usá-lo!

 

Mr.A: devido a isso, usamos alguns anos atrás, mas de baixa qualidade!

Capacidade de vendas: talvez alguns anos atrás, mas estamos fora, mas depois de alguns anos amadurecemos! Oferecemos amostras grátis para teste!

 

Mas não importa como ler o capacitor é cortesia do Sr.Refused, ou por razões de falta de confiança! Claro, não é porque a capacidade de telemarketing não atingiu um certo nível, por que somos um resultado, mas a capacidade de trabalhar? duro, e acredito que tudo será melhor amanhã! "Na verdade, essa capacidade diria que o Sr. A., há alguns anos a qualidade do capacitor cerâmico de alta tensão não pode cumprir certos requisitos, mas, afinal, representa A capacidade da qualidade daquele tempo! Hoje em dia, estamos crescendo constantemente, continuamos maduros, então não use um tempo de mudança hoje mesmo! Se um dia nos dar uma chance, acredite que ficará satisfeito, sorria de nós! .

 

Para mais informações, visite nosso site: www.hv-caps.com

Anterior:T Em seguida:D

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C