Testes de descarga parcial de requisitos de cerami de alta tensão

Novidades

Testes de descarga parcial de requisitos de cerami de alta tensão

 

Neste trabalho, um medidor de descargas parciais, por exemplo, para ilustrar a grande importância dos capacitores cerâmicos do PE. Vários de seus argumentos são os seguintes:

 

A capacitância pode testar a gama de produtos: 6PF ~ 250UF; Sensibilidade de detecção: <0. 02PC (50pF menos capacidade de tempo); Amplificador: F1 3dB de baixa frequência 10,20,30,50,80 KHZ opcional; frequência de 3 dB 100.200.300.400.500 KHZ opcional de alta impedância de entrada; 1 M Europa;

 

 

A partir desses parâmetros básicos, você pode ver, este é um EP para equipamento de teste de capacitor, vácuo, você pode verificar a quantidade de uma ampla gama de capacitores, 6PF a 250UF, que é um período considerável. Capacidade do UHP, que está basicamente na esfera deste volume.

 

Em segundo lugar, teste de PD de alta sensibilidade, <0. 02PC, esta é uma solicitação de DP muito pequena. Um pouco de diferenças sutis pode levar ao teste de descarga parcial não é preciso. Portanto, o cumprimento parcial dos requisitos do testador de cerâmica de alta tensão de capacitores mais rígidos. Por exemplo, um capacitor de cerâmica de HV usado 40KVDC102k instrumento PD, se a pedra usada na capacidade do próprio instrumento volume do maior escritório pesado, então este instrumento é basicamente a prova de outra medida, o resultado não é Portanto, a produção do medidor do cliente PD: Por favor, PD zero PC- HVCT8G-40kV - 102 K de capacitores de cerâmica de alta tensão! Basta pensar, empresas de eletricidade em uso geral de nossas equipes de produto ou os requisitos do EP são 5PC em 10PC em linha, obviamente, neste instrumento no PE não é viável. Instrumento de teste de PD deve manter sua autoridade, ou simplesmente decoração deste instrumento. Portanto, a polícia do zero, este é um requisito básico.

 

O terceiro, características de alta freqüência.PD medidor testar esta condição, o mínimo de 1 kHz, o mais alto 500KHZ.O mesmo período mostra que os usuários no uso de nossa cerâmica de capacitores de alta tensão, quando a maioria dos meio ambiente maior frequência engenheiro Como haverá o curso da tensão do pulso, haverá momentos de engenheiros de impulsos de tensão de alta e alta frequência, de modo que o nosso capacitor cerâmico de alta voltagem também seja considerado: o engenheiro deve levar em conta frequência.Por isso, o momento está usando o material N4700 é uma boa temperatura, alta resistência dos recursos materiais superiores.dispositivos.

 

 

Para mais informações, POR FAVOR, visite nosso site: www.hvc-caps.com.

Anterior:C Em seguida:Y

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C