Como levantar algumas empresas feitas de alta tensão de cerâmica capacit

Novidades

Como levantar algumas empresas feitas de alta tensão de cerâmica capacit

Como levantar algumas empresas feitas de alta tensão de capacitores cerâmicos de polarização?

 

Como diz o ditado: a prática é o único critério para testar a verdade.Nos anos, como alguns do desconhecimento da empresa sem fins lucrativos, pretende gabar-se, as marcas nacionais de capacitores cerâmicos de alta tensão deste sinal caiu.Problemas é principalmente refletido na resistência à tensão, algumas empresas, a fim de mostrar sua tensão de cerâmica de alta capacidade de produção de capacitores, mesmo que exagerou o valor da pressão máxima marcada tensão nominal, e é impresso no condensador acima.

 

Por exemplo: alguns fabricantes oferecem aos hóspedes capacitores de cerâmica de alta tensão, hecho provado, 20KV1000PF pelo cliente, deve ser a tensão nominal de produtos 10 kV, seu trabalho de tensão 10 kV é mais apropriado para garantir a vida da operação normal do circuito e Se o estresse excede a capacidade de 15 KV, o capacitor Fengyun, de fato, limitado.Se houver mais de 20 kW ou menos, do que na repartição.Portanto, alguns da empresa cega arrogância, independentemente dos interesses dos hóspedes será marcado um capacitor ou 20KV 15KV, as conseqüências podem ser imaginadas.

 

Devido a esta parte do preto ovelhas, muitas empresas formaram um psicológico: a qualidade da produção nacional de capacitores de cerâmica de alta tensão não funciona! Um dos casos, dois destes, os clientes perderam a confiança.Então, em vez de comprar no exterior .Some foco na marca e imagem corporativa sofrida, foi anunciado: não há capacitores de cerâmica de alta tensão na verdade! Mesmo os clientes com impaciência disse: Desculpe, nós rejeitamos o uso de marcas nacionais, mas também se recusou a testar amostras feitas! Isso também mostra que eles foram vítimas do profundo impacto das más notícias!

 

Então, como quebrar essa situação? Afinal de contas, nossos produtos e fraudes corporativas do Black Heart, nosso produto é resultado da Philips e de outras empresas estrangeiras exigindo teste! Nesse caso, temos que esquecer o seu mau posicionamento de confiança que a empresa disse. Convidados: Olá! Nós capacitamos HVC Manufacturing Co., Ltd, Philips e outras empresas nas máquinas de raios X e CT usando nossos capacitores cerâmicos de alta voltagem, e pedimos que não considerem uma mudança de opinião em nossos produtos nacionais?

 

Em segundo lugar, diz-se que a luz não é da boca para convincente o suficiente.Nós oferecemos o uso de Philips em nossos testes de capacitor de cerâmica de alta tensão e registros de transações, para que os clientes possam ver: Philips estão em uso, mas e por que ?

 

Atualmente, nossos produtos pela empresa Philips e cooperar ativamente com os rigorosos requisitos de I + D, foi completamente para atualizar com produto alemão.Portanto, se ainda importações de capacitores cerâmicos de alta tensão, aceitar a capacitância EE.UU. ele disse tudo agora! Certifique-se de que seus produtos são competitivos, na verdade custam mais caro do que o Philips Oh!

 

Para obter mais informações, visite nosso site: www.hv-caps.com.

Anterior:H Em seguida:H

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C