Condensadores cerâmicos de alta tensão usados ​​no problema do sistema de energia

Novidades

Condensadores cerâmicos de alta tensão usados ​​no problema do sistema de energia




Capacitores de cerâmica de alta tensão, capacitores de alta voltagem na rede, a alta tensão capacitores de cerâmica, normalmente medido como uma rede, armazenamento de energia, energia e outros produtos são usados.

Devido aos sistemas de energia da natureza: alta tensão AC, alta frequência em ambientes externos (-40 ° C a + 60 graus), tensão / corrente de relâmpagos, portanto, uma variedade de fatores, que era uma cerâmica de alta tensão capacitores no desenvolvimento e produção em um dilema: o ambiente hostil com estabilidade capacitiva superior requer que a taxa de mudança de pequeno, ao mesmo tempo, medição, armazenamento de energia, energia e outros produtos, alta precisão, que neste ambiente de alta tensão capacitores cerâmicos PD, que tem às vezes um muito exigente : PD para zero.

Capacitor de cerâmica de alta tensão PD é 0 (zero), que é a maioria dos fabricantes não podem imaginar o que hoje é conhecido alcance, empresas estrangeiras, incluindo três duas marcas, e isso atingiu uma alta taxa de erro ou na realização de.

Antes do recorde da China é o menos sério de uma fábrica em Xi'an. O cliente para inspecionar o capacitor cerâmico de alta tensão 100pcs, 10% nas exigências do PD 0 (zero).

O registro do HVC, deve ser rastreado até o mês passado. Nosso último lote de alta tensão capacitor cerâmico de potência teste este último envio, produto 40KVAC 1000PF, o rendimento padrão 0 do PD atinge 80% ou mais! Aplausos, amigos! Isso pode ser um recorde mundial! e depois de três meses, nossos engenheiros com base nos dados mais recentes disponíveis, resolvem o problema do PD, de modo que os benefícios da tecnologia de capacitor de HVC se beneficiam não só como também refletem as vantagens de preço. Taxa de erro de base zero, permite que os clientes beneficiem diretamente de uma nova experiência acessível e de alta qualidade!

 

Queira saber mais sobre o uso do sistema de poder o capacitor de alta tensão do estilo do botão de porta, visita por favor www.hv-caps.com 

Anterior:C Em seguida:D

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C