A tensão de alta capacidade de condensadores cerâmicos resulta em 40KVDC.

Novidades

A tensão de alta capacidade de condensadores cerâmicos resulta em 40KVDC.

Alta capacidade de tensão de resultados de capacitores de cerâmica 40KVDC 15000PF teste

 

Existem vários pedidos dos clientes 40KVDC153K capacitores de alta potência cerâmica (capacitor de cerâmica de alta tensão, piso de capacitores cerâmicos para capacitores cerâmicos de alta tensão, capacitores cerâmicos capacitores cerâmicos de alta tensão de alta frequência, capacitor de alta tensão), alguns são usados em equipamentos elétricos, e alguns são usados ​​no equipamento mecânico.Em nosso investimento nos últimos dois meses, e agora os resultados finais do teste, saíram (os resultados das evidências fornecidas pela empresa Philips):

 

Tensão nominal (tensão nominal): 40KVDC
Capacidade nominal: 15000PF
Tensão de teste: 60KVDC
Tempo de teste: 120 horas
Resultados: Tudo normal
Tensão de teste destrutiva (tensão de ruptura): 84KVDC

 

Philips sociedade de acordo com este produto (capacitor de cerâmica de alta tensão, piso de capacitores cerâmicos de capacitores de alta tensão de potência de cerâmica, alta pressão capacitores de cerâmica de alta frequência capacitores de cerâmica, capacitor de alta tensão) resultados do teste, um cliente dos requisitos de energia 30KVAC pico de tensão pode entrar. (10KVAC, pico de tensão tensão 30KVAC)

 

Resultados satisfatórios, a produção também é concedida. O primeiro pedido de cerca de 5,000 agora, os pagamentos estimados são realizados no final de novembro. O primeiro embarque será concluído em torno de 15 setembro e começar a entrega.

 

Nota: Este teste, juntamente com 30KV20000PF, 40KV10000PF outras séries HVCT8G de capacitores cerâmicos de alta tensão e alta capacidade (capacitor de cerâmica de alta tensão, piso de capacitores cerâmicos para capacitores cerâmicos de alta tensão, capacitores cerâmicos de alta tensão e alta frequência, capacitores de potência cerâmicos, alta tensão capacitor) produto

 

Para mais informações, a PLS visita nosso site: www.hv-caps.com.

Anterior:H Em seguida:C

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C