Diferença entre o tipo cilíndrico de alta tensão Wafer

Novidades

Diferença entre o tipo cilíndrico de alta tensão Wafer Partilhar

 Na forma de cápsula - de alta voltagem de condensação de cerâmica, as lâminas de chumbo são em sua maioria de tipo azul, são alguns fabricantes amarelos de artigos Chips de chumbo. Diferença entre a tensão do condensador cilíndrico de cerâmica de alta para o aparecimento da garrafa, os fios centrais do parafuso, geralmente de cor branca e marrom. E de forma cilíndrica, capacitor de chip de cerâmica da diferença entre descarga, principalmente nas seguintes características:

 

Um rendimento das descargas parciais, sob a forma de cápsulas de alta voltagem de PS de condensação cerâmica, é relativamente alto, enquanto que o cilíndrico de cerâmica de condensação de alta tensão PS é baixo, tem sido usado nos dispositivos de rede inteligente, como a caixa de medição de alta pressão, sub-equipamento de pressão de pressão, etc. Em resistência, o chip azul de alta tensão de produção de condensação é pior.

 

Dois, condensação cilíndrica HVC de alta tensão de cerâmica, são geralmente usados ​​nos materiais do tipo N4700, a vida útil de 20 anos, o compromisso com a qualidade é de 10 anos. Os pedidos especiais como os clientes não usam outros materiais, capacitor HVC com N4700. Este material é caracterizado pelo coeficiente de temperatura é pequeno, o Conselho colocou uma pequena resistência, boas características de alta frequência, de baixa perda, baixa resistência interna. Por suposto, também se utiliza o material N4700 blue chip de alta tensão de condensador cerâmico, no entanto, o rendimento da embalagem de folha de embalagem cilíndrica também. No entanto, se os requisitos do equipamento não são tão altos, não é necessário usar um condensador cilíndrico. Por exemplo, as máquinas de raios X Philips e as máquinas de TC, etc, é usar o material de N4700 da forma de blue-chip de alta tensão de capacitor cerâmico. Da mesma forma, a expectativa de vida pode ser atingida de 10 a 20 anos.

 

Em terceiro lugar, o condensador de cerâmica de alta voltagem cilíndrica característica de alta freqüência e capacidade de alta corrente é melhor do que na forma de folha de capacitores de cerâmica.

 

Comprar em quarto lugar, apenas, não escolhe caro, o certo é o melhor. Na seleção do capacitor de alta tensão de cerâmica, e o engenheiro de vendas deve explicar com clareza: qual equipamento usar? Frequência do ambiente? A temperatura ambiente? Alrededores fechados? Tensão no relógio? Pulso de tensão? Excesso de corrente? Os requisitos do DP? Alguns clientes também exigem uma baixa resistência, tamanho pequeno ou requisitos mais, apenas uma exibição clara desses problemas, os engenheiros de vendas recomendam rápido e precisam de produtos adequados.

 

Para mais informações, visite nosso site: www.hv-caps.com

 

Anterior:H Em seguida:T

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C