China Power Capacitor industry (investment) study (4)

Novidades

China Power Capacitor industry (investment) study (4)

 

                                        Seção III A indústria de energia da China é caracterizada pelo capacitor

 

Atualmente, a indústria de energia da China as principais características do capacitor são as seguintes:

 

(A) capacitores eletrolíticos, capacitores de cerâmica e capacitores de filme são três capacitores principais, a saída do capacitor foi responsável por mais de 90%. Entre eles, capacitores de cerâmica capacitores no mercado mundial permanecerão dominantes, enquanto os capacitores com chip vão dominar o mercado de capacitores de cerâmica e capacitores de tântalo. Miniaturização, alta capacidade, alta tensão, alta frequência, interferência e engajamento em uma série de capacitores de cerâmica continuarão a ser desenvolvidos.

 

(B) o pequeno tamanho, grande capacidade, longa vida, alta temperatura, capacitores eletrolíticos de baixa ESR, etc. ainda é a direção do desenvolvimento.

 

(C) produtos de condensador de tântalo de chips continuam a liderar o pequeno, de alta capacidade, baixa impedância, direção, produção de capacitor de tântalo de polímero funcional e aplicação será expandida.

 

(D) da demanda de mercado de capacitores de filme plástico e participação de mercado diminuirá, mas a demanda de capacitores de filme plástico metalizado aumentará, equipamentos de informação e comunicação para a demanda de capacitores de cera de plástico aumentará para equipamentos de informação e comunicação mercado de capacitores de filme plástico continuará a se expandir . Alta freqüência, para atender aos padrões de segurança, alta temperatura, tamanho pequeno, tecnologia de capacitor de chip será a direção do desenvolvimento.

 

Em suma, a indústria de capacitor de situação econômica doméstica como um todo é relativamente estável, como os países produtores de capacitores, como a produção de energia será nossos esforços finais.

 

 Se você precisar Capacitor de cerâmica de alta tensão, você pode encontrá-los de https://www.hv-caps.com

Anterior:C Em seguida:F

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C