China Power Capacitor industry (investment) study (2)

Novidades

China Power Capacitor industry (investment) study (2)

 

                                China Power Capacitor industry (investment) study (2)

 

continuar:

(2) capacitor em série: série nas linhas de transmissão e distribuição de alta frequência, linhas de distribuição para compensar a reatância indutiva, aumentar a estabilidade estática e dinâmica do sistema, melhorar a qualidade da tensão da linha, aumentar a distância de transmissão e aumentar a capacidade de transmissão. A estrutura básica é semelhante e capacitores paralelos.

 

(3) capacitores de acoplamento: usados ​​principalmente para comunicação de alta frequência de alta tensão, medição, controle, proteção e dispositivo de extração no uso de energia para peças. Capacitor de acoplamento de alta tensão terminado em linhas de energia no lado de baixa através da bobina de acoplamento à terra, de modo que o dispositivo portador de alta frequência em baixa tensão e acoplamento de linha de transmissão de alta tensão. Capacitor de acoplamento e carcaça de aço da base de porcelana e tampa feita de composição. Concha em chapa de aço fina que possui expansor para compensar a impregnação de volume com mudanças de temperatura.

 

(4) Disjuntores de capacitores: anteriormente conhecidos como capacitores de graduação. Disjuntor EHV usado em paralelo tanto na superfície de fratura do efeito de pressão, na tensão entre o processo de fratura e quebra mesmo quando desconectado, e para melhorar as características do arco do disjuntor, melhorar a capacidade de interrupção. Disjuntor capacitor comum é semelhante à estrutura e capacitores de acoplamento. Com o desenvolvimento de capacitores de cerâmica de alta tensão, os capacitores de cerâmica têm sido usados ​​como um elemento de capacitor e, em seguida, no revestimento de porcelana feito de um capacitor de placa de aço feito de disjuntores.

 

(5) Capacitores elétricos: para uma frequência de 40 ~ 24,000 Hz sistemas de equipamentos elétricos para melhorar o fator de potência, melhorar as características do circuito de tensão ou frequência. Capacitor de calor elétrico devido ao maior, deve garantir que seu calor bem, muitas vezes usando placa de refrigeração de água. Para capacitores elétricos de 4000 Hz ou mais, com carcaça soldada em placa de latão.

 

(6) Capacitores de pulso: armazenamento de energia do papel principal no longo período de tempo não pela carga da fonte de alimentação, e então em um período muito curto de tempo para oscilação para oscilação ou descarga, um grande impacto na potência disponível. O capacitor de pulso é amplamente utilizado, por exemplo, como gerador de tensão de impulso, o impacto do gerador de corrente, o teste de disjuntor de oscilação com os dispositivos básicos (armazenamento de energia).

 

(7) e capacitor de filtro DC: Para dispositivos de alta tensão DC e dispositivo de filtro retificador de alta tensão. O capacitor de filtro CA pode ser usado para filtrar os harmônicos de corrente de alta frequência.

 

(8) Capacitor padrão: Para circuito de medição de perda dielétrica de alta frequência, capacitância ou usado como uma medição padrão de unidade divisora ​​de capacitor de alta tensão. O valor da capacitância do capacitor padrão exigia precisão e estabilidade e, portanto, frequentemente usado meio de gás coaxial com blindagem dupla e sistema de eletrodos esféricos cilíndricos e concêntricos.

 

www.hv-caps.com 

Anterior:2 Em seguida:D

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C