Os capacitores de cerâmica são alta pressão interna nova alta

Novidades

Os capacitores de cerâmica são alta pressão interna nova alta

 

Capacitores de cerâmica são alta pressão nova alta pressão interna de alta gama de cerâmica

 

capacitores tem sido dominados por marcas estrangeiras, apesar de uma série de empresas de capital estrangeiro criarem fábricas na China, mas com o topo de gama capacitores de cerâmica de alta tensão (capacitores de alta tensão, capacitores de potência de alta tensão) (, capacitores de potência de cerâmica, Chuck de capacitores, capacitores de cerâmica de alta pressão, capacitores de potência) está no exterior, alguns dos fabricantes de equipamentos domésticos de ponta tornaram-se capacitores de cerâmica de alta tensão de capacitores de cerâmica de alta tensão (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão, capacitores de potência de cerâmica, o Chuck de capacitores) (, capacitores de cerâmica de alta pressão, capacitância de potência) prejudicados pela qualidade, sólidos e seleção de marcas. No entanto, essa situação mudou silenciosamente, alguns fabricantes nacionais bem conhecidos estrangeiros, como Philips Company, GE Corporation, empresas Mindray, completou os capacitores de cerâmica de alta tensão (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão, capacitor de cerâmica de energia, capacitormandr el, capacitores de cerâmica de alta pressão, capacitores de potência) na China!

 

A empresa Philips, por exemplo, a produção de dispositivos médicos em uso para a produção alemã de capacitores de alta tensão de cerâmica (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão, capacitor de potência de cerâmica, o mandril de capacitores, potência de alta pressão capacitores capacitores de cerâmica) .Com o rápido desenvolvimento da tecnologia da cerâmica chinesa, a Philips tem sido usada na mesma qualidade dos produtos alemães e materiais de capacitores de alta tensão. Cerâmica HVC (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão, capacitor de potência de cerâmica , o Chuck de capacitores, capacitores de potência de alta pressão capacitores de cerâmica) para ajudá-los a alcançar esse desejo de alcançar um objetivo de alta qualidade, baixo custo e também consolidar e estabilizar sua posição de liderança no campo de dispositivos médicos. A maioria das empresas ainda não t sinta o desconhecido, para comprar Alemanha ou Japão, capacitores de cerâmica de alta tensão (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão), capacitores de potência de cerâmica, Chuck de capacitores, capacitores de alta pressão capacitores de cerâmica, mas eu não sei, chinês, eu deixei o país, existe um original chamado HVC 100% confiável para empresas que oferecem produtos de capacitores de alta qualidade.

 

Requisitos rigorosos de produtos Philips, não é muito a dizer, o ah proverbial! Voltagem, por exemplo, 30 kV 10000PF producto-Pulso, produtos alemães podem chegar 70KVDC, produtos japoneses podem chegar 60KVDC, enquanto a maioria dos fabricantes chineses para fazer produtos , na verdade não é marcado tensão 30KVDC nominal, mas a tensão máxima de resistência, portanto, muitos 30KVDC 40KVDC para a maior pressão empresa nacional products.HVC após os requisitos rigorosos da Philips, cheio da mesma qualidade de produtos alemães.Agora, tensão HVC capacitor é o mais alto que 30KV10000PF 75KVDC.

 

E, em seguida, analise a barra. Vida do produto, há um produto de bom preço bom, vida de alta qualidade do produto dos convidados dos requisitos de teste. A vida atual de Philip é o desenvolvimento de produto muito longo. Seu pessoal de controle de qualidade funcionará continuamente por mais de seis meses por um ano de teste. Produto através de uma variedade de instrumentos, todos os aspectos dos parâmetros de operação suave, mas por um longo tempo os testes de envelhecimento descobriram que a quebra do capacitor é a análise e melhoria como. tamanho de HVC e a capacidade dos materiais e processos foram melhorados para corrigir este problema. capacitores de potência de pressão, capacitores de cerâmica) podem usar o material N4700, e eles foram submetidos a teste de envelhecimento

 

Lembro-me de um vendedor no desenvolvimento de nossos clientes, muitos clientes desdém: capacidade doméstica não-clientes, mesmo para dizer: nós rejeitamos o uso de produtos nacionais de alta tensão capacitores de cerâmica (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão, capacitor de energia de cerâmica, Chuck de capacitores, capacitores capacitores de alta pressão capacitores de cerâmica), se recusam a experimentar as amostras! Obviamente, esses clientes são vítimas de algumas empresas.Muito de fato, um número considerável de fabricantes nacionais para os mais altos padrões na tensão de o capacitor acima da tensão nominal e, portanto, para vender, prejudicial para os interesses dos clientes, mas também sujou a reputação das empresas, e até mesmo a indústria chinesa de capacitores e, portanto, tem um nome ruim.Mas, finalmente, ainda existem alguns clientes foram impressionado com o nosso sincero e prometeu testar nossas amostras.

 

Cem por cento dos requisitos rigorosos do produto, é o HVC nos padrões de qualidade.As alemãs podem fabricar qualquer produto, fazemos exatamente a mesma qualidade que os produtos da empresa.Philips com produtos alemães e nossos produtos são feitos para máquina de dois testes de envelhecimento , fazendo dano elevado para experimentar e descobriu que a Alemanha pode chegar caso designers.Our também melhorou o produto, a tensão para produtos 225KV.German para mais de 100 Yuan, o preço era 68 Yuan!

 

Produtos é a necessidade de um boca a boca.Palavra de boca é o negócio da estrada, que era difícil de explicar necessidade de mais convincente.Por exemplo, o acima, disse a empresa Mindray, Philips é introduzido para nós.HVC no país é agora capaz de fazer capacitores para cerâmica de alta tensão (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão), capacitores de potência cerâmica, Chuck de capacitores, capacitores de alta pressão capacitores de cerâmica de cerâmica como a mesma qualidade, algumas das marcas são de fato chamadas para baixa pressão do meio de produção - a pressão do produto - gosto de focar em alta pressão sob alta pressão.

 

Para mais informações, visite nosso site  www.hvc-caps.com

 

Anterior:Y Em seguida:X

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C