Condensadores cerâmicos, passados ​​e presentes

Novidades

Condensadores cerâmicos, passados ​​e presentes

1940 foi descoberto que os capacitores de cerâmica são agora a principal matéria-prima BaTiO3 (titanato de bário) com isolamento, devido aos capacitores de cerâmica podem ser uma ampla faixa de temperaturas, capacitores de cerâmica para iniciar pequenas e médias empresas, a precisão é muito alta entre os equipamentos eletrônicos militares. Por volta de 1960 e o capacitor de cerâmica laminada começou a se desenvolver como uma mercadoria. Em 1970, com o IC híbrido, um laptop, o progresso dos equipamentos eletrônicos também se desenvolveu rapidamente e se tornou um componente elétrico e eletrônico essencial. mercado de capacitores dielétricos capacitores cerâmicos, o número de cerca de 70%.

Material isolante dielétrico usado principalmente em cerâmica cerâmica, sua estrutura básica é cerâmicas de eletrodos internos e sobreposição de substância.Existem vários tipos de materiais cerâmicos, produtos eletrônicos, como eles consideram inofensivos, especialmente ela após os capacitores de cerâmica dielétrica constante sem chumbo alta estão fora do zona, que agora usa principalmente dióxido de titânio, cálcio, zircónio e assim por diante.Conectares de cerâmica e outros capacitores, em comparação com o tamanho pequeno, grande capacidade, boa resistência ao calor, adequado para produção em massa e baixo preço.

A empresa (HVC) material de alta tensão no capacitor de cerâmica fez uso do militar com alta tensão e novas características de frequência.Podemos fornecer alta pressão de 1kV para capacitores de cerâmica 60kV, e a freqüência ultra alta para chegar 1000KHZ é um produto de laser de gerador de íon negativo, X-RAY, CT máquina, detetive e equipamentos de medição, bobina de ignição, ignição, gerador de alta tensão (gerador de alta tensão Marx), transformadores, tensão de módulo de equipamento elétrico, soldagem, pulverização eletrostática e outros dispositivos do equipamento essencial.

Para mais informações, visite nosso site: www.hv-caps.com.

Anterior:I Em seguida:P

Categorias

Novidades

Contacte-nos

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C