Estudo de Caso: Reembolso do Capacitor Cerâmico de Alta Tensão na Máquina CT

News

Estudo de Caso: Reembolso do Capacitor Cerâmico de Alta Tensão na Máquina CT

Estudo de Caso: Reembolso do Capacitor Cerâmico de Alta Tensão na Máquina CT

A introdução do nosso hospital 1989 anos Shimadzu SCT 3000TX CT machine, o tetrode de circuito secundário de alta tensão
e modo de feedback de tensão do capacitor de alta tensão, para 1995 anos, o lado do cátodo do capacitor de alta tensão (C2, o mesmo abaixo) avaria, porque nenhuma substituição de peças, ordenando ao mesmo tempo danificar o capacitor para a manutenção da loja em casa. Após o recebimento do capacitor, os capacitores a fim de verificar a qualidade do desempenho do reparo, e irá instalá-lo no lado do cátodo do original, os novos produtos instalados no lado do ânodo do capacitor, sendo colocado o capacitor original (C1, Abaixo); inicialização do circuito de alta tensão e o status do dispositivo de capacitância é normal, após 15 dias de operação contínua, indicando que o C2 é estável e confiável. Para maximizar sua eficácia, o armazenamento adequado para C1, C2 para manter o estado atual do status de trabalho. Em agosto C2 O1 quebra novamente, abrindo estoque para substituição C1, está ocioso há sete anos, o dispositivo de medição de capacitância mede os dois pontos finais de "T" e "N" apenas entre o valor da capacidade para O. 2, cf nominal classificação de O. 5 clara preferência por baixo, sugerindo que os indicadores técnicos anormais C1, mau desempenho. Agulha pode o uso de sua capacidade instalada, realizamos uma grande tentativa de bile, após inúmeros testes e tratamento ativo, a recuperação ao estado normal de carga e descarga, colocada em operação.

1) Condição de trabalho do capacitor:

Para o rolo de filme de polipropileno metalizado com capacitor de alta tensão preenchido com óleo é feito com boa auto-cura, tensão de até 125kV; no circuito subpolar de alta tensão, do regulador. E papel de armazenamento de energia. Embora Cl ocioso por um longo tempo, as anormalidades do valor medido, de acordo com os mecanismos e modelos de falha do capacitor, pensamos que isso simplesmente reflete o capacitor desabilitado a longo prazo sob o estado físico e dispositivo de medição de capacitância para o instrumento. "

Dispositivos, carga de bateria DC embutida e descarga de sua tensão nominal de energia, corrente e capacidade não pode ser sub-polar e circuito de alta pressão. "Estado em comparação com a identificação final de seus pontos fortes e fracos, deve ser adotado o teste para determinar.

2) Etapas de ativação da máquina

(1) será instalado no cátodo do gerador de alta tensão C1side, os arquivos de inicialização do controle do sub-interruptor do gabinete de controle, a mineração com intermitente, aumentará gradualmente a tensão de carga do método, as instalações de recuperação ativa real, devem ser observadas de perto aqui refere a tabela de exibição de carga kV, para cobrar o valor do sub-bloco, pode ser interrompida da fiação do capacitor, a capacidade de medição foi medida, resistência de isolação elétrica, seja as anomalias observadas e registradas, tão estável, não radical;

(2) carga de ativação quando o valor de potência gradual de 100kV, o valor de capacitância medido C1 subiu para O. 46, ao carregar 12okV, a capacidade de C1 foi próxima da classificação original e nenhum mapeamento anti-capacitor anormal, então, pode ser desligado a fiação de desconexão C1. O valor da capacidade fixa medido novamente ainda está próximo do valor nominal; (3) religação e energização, quando o lado do ânodo do capacitor C1 terminar com a máquina CT para entrar na carga e no estado de preparação, dividido não verifique o saldo positivo e negativo de kV, nenhuma máquina de relações anormais e reinicie , treinamento de aquecimento de rotina, o tamanho da exposição atual ao fantasma de água normal, calibração, a imagem digitalizada corretamente, a mesa do instrumento mostra a descarga de alta pressão estável e ruído anormal. Varrer várias partes da máquina de tomografia computadorizada do paciente para funcionar corretamente, a qualidade da imagem como antes.

3 Experiência que aprendemos

(1) capacitor de alta tensão é um componente importante do CT, se danificado, a introdução de substituição é necessária, caro, agulha de tal pobre, auto-ativar o reparo. Economia por custos, encurtamento do ciclo de manutenção, benefícios econômicos e sociais Significativo

(2) capacitores de alta tensão por um longo tempo em casa, após um declínio na capacidade, ainda pode ser ativado pela carga para atualizar para a capacidade nominal, retornar ao uso normal, o dispositivo deve desempenhar o desempenho.

Quer saber mais sobre o capacitor de alta tensão usado pela máquina CT, entre em contato com nossa equipe de engenheiros para obter detalhes.

Anterior:C Em seguida:H

Categorias

News

CONTACTE-NOS

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

E-mail: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C