Condição 3 causa rachadura de capacitor cerâmico de alta tensão

Novidades

Condição 3 causa rachadura de capacitor cerâmico de alta tensão

 

A ruptura causada pela alta tensão do capacitor de cerâmica são as três condições.

 

Capacitores de alta capacidade de tensão de cerâmica (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão, condensadores de potência de cerâmica, o mandril de capacitores, capacitores de potência de alta pressão, capacitores de cerâmica) no curso, não haverá ruptura. especialistas não conseguiam entender: esses capacitores na compra nenhum problema ah, se a tensão de teste, prova da perda, o teste de descarga parcial, resistência, não há problema! No entanto, depois de seis meses em uso, ou um ano depois, descobri que alguns capacitores de cerâmica de alta tensão (capacitores de alta tensão, capacitores de potência de alta tensão, condensadores de potência de cerâmica, o mandril de capacitores, capacitores de potência de alta pressão, capacitores de cerâmica) é a quebra do! É por isso que os capacitores? Os fatores ambientais? fim, o quê?

 

HA, HA! Deixe-nos ajudá-lo a desbloquear os mistérios! Em geral, os capacitores de cerâmicas de alta tensão (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão, condensadores de potência de cerâmica, Chuck de condensadores, capacitores de alta pressão de energia cerâmica capacitores) o fenômeno da decomposição de três maneiras:

 

Em primeiro lugar, a decomposição térmica. Quando o capacitor em um estado instantâneo ou longo prazo de alta corrente de alta freqüência de Al Estado das condições de trabalho de alta tensão desses capacitores de cerâmica (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão, capacitores de O poder da cerâmica, o mandril dos capacitores, os capacitores de cerâmica de alta pressão, os capacitores de energia) são térmicos, eles são problemas. Porque o capacitor pode ter febre, mas não a taxa de calor e aumento de temperatura mais rápido, causando a temperatura de decomposição térmica.

 

Em segundo lugar, a degradação química.Capacitores de alta voltagem cerâmicas (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão), capacitores de energia cerâmica, Chuck de condensadores, capacitores de alta pressão capacitores cerâmicos da aba, existem espaços entre as moléculas, o processo também pode tem rachaduras e outros furos. O trabalho a longo prazo, o chip será algumas das reações químicas produzem um pouco de ozônio, dióxido de carbono e outros gases. Quando estes gases se acumulam, terão um impacto na camada de encapsulamento externo, O que está na camada de externo selado com slots, isto é, como uma ruptura.

 

Em terceiro lugar, a degradação dos íons elétricos.Capacitores de alta capacidade de tensão de cerâmica (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão, condensadores de energia de cerâmica, Chuck de condensadores, capacitores de alta capacitores de capacitores de alta pressão) são ionos no poder de uma forma ativa em movimento. Trabalhar para longo prazo no campo elétrico, a intensificação dos iões livres, a corrente aumenta, e produz a destruição da camada isolante do isolamento, isto é, como uma quebra.

 

A avaria é o momento atual, geralmente em cerca de seis meses, ou mesmo um ano depois. Claro, há o desempenho da planta de produção é pobre, não pode ser de três meses, ou seja, isso é como o. Em outras palavras, estas cerâmicas capacitores de alta tensão (capacitores de alta voltagem, capacitores de alta tensão), capacitores de energia cerâmica, Chuck de condensadores, capacitores de alta pressão de capacitores de cerâmica, a vida e apenas três meses a um ano ou mais. O tipo de condensador geralmente é usado na rede inteligente, o gerador de alta tensão, a provisão de alta tensão e outros equipamentos na ocorrência desses problemas é absolutamente proibida!

 

Como resolver esse problema? Existe maneira de provar esse tipo de problema não?

 

Gostaria de dizer muito claramente: o surgimento desta situação não é a antecipação das quebras desses produtos são semelhantes, porque a minha análise acima, a necessidade de um determinado ponto ocorrerá. Se a decomposição térmica, degradação química, ionização por degradação, é um processo que exige uma acumulação de longo prazo. Portanto, o instrumento pode não ser testado com o original de capacitores de alta tensão de cerâmica (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão, condensadores de potência de cerâmica, Chuck de condensadores, alta pressão condensadores de capacitores de capacitores de cerâmica) podem atender a esses riscos! deficiências, ah!

 

Então, como você pode consertar?

 

A solução é simples, um material sobre as mudanças, use N4700 EUAmateriais Chi capacitor, pode resolver estes problemas do X7R. Ou, ou os Y5T, esses materiais parecem muito boa questão não pode ser completamente decidida, apenas os Estados Unidos para usar o O material N4700 de Chi condenser é o melhor curso de escolha. Se você pode encontrar outras empresas também use este material, não há problema! Dois tamanhos maiores! Nosso exemplo de produtos 30KV103K, o primeiro que eu faço é 14 mm diâmetro Y5V, então usando o 17 mm de Y5T e depois de Y5T 19 MM, 21 MM e, em seguida, faça o N4700. E faça agora é o diâmetro de 27 MM N4700. Esta é a mudança de um capacitor, tamanho e material ocorreram tanto ah, é claro, a mudança Em preço também é surpreendente: 14.4 Yuan, 22 Yuan, 28 Yuan, 30 yuan e, finalmente, o preço atual é o terceiro lugar do 38 Yuan, o material de embalagem é absolutamente inequívoco! Faça os dois CT81 de blue-chip de cerâmica de alta tensão Condensadores Aberdeen, ou cilíndricos Os capacitores de alta capacidade de tensão de cerâmica (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão, condensadores de potência de cerâmica, mandril de condensadores, capacitores cerâmicos de alta pressão de capacitores de potência) são produzidos no material encapsulado usando a Alemanha!

 

Como uma entrada a alta para nós, diga claramente: nosso produto e TDK Japão, que nossas necessidades não são, e a qualidade dos produtos alemães na mesma linha do cliente Philips nos pediu que criem os melhores produtos do mundo, já que seus dispositivos são dezenas de milhares de dólares ou mesmo alguns milhões de dólares, se os capacitores de alta voltagem de cerâmica (capacitores de alta tensão, capacitores de alta tensão, capacitores cerâmicos, potência, mandril de capacitância, alta pressão, condensadores de energia capacitores cerâmicos) serão afetados pela Problema, é inaceitável! Portanto, os requisitos da Philips garantem que nossos produtos e nossa fábrica com os anos 10 da criação de sua vida é garantir que os anos 20 não sejam nada errado!

 

 

Amigos, o uso de capacitores cerâmicos de alta tensão (capacitor de alta tensão, capacitores de alta tensão, condensadores de potência de cerâmica, Chuck de capacitores, capacitores de capacitores de alta potência de capacitores de energia elétrica) ocorrem que a degradação ainda está? Devido a isso, você acredita não encontra o fornecedor adequado? Você se preocupa com sua equipe cara de baixo custo usando capacitores cerâmicos de alta tensão é HVC achar que você garanta a certeza:? HVC de capacitores de alta tensão cerâmica usada N4700 de material não é apenas mais valioso, nossos produtos passar por mais de 6 meses (teste de envelhecimento) teste da vida!

 

Para mais informações, visite nosso site: www.hv-caps.com.

Anterior:H Em seguida:S

Categorias

Novidades

Contato

Contato: Departamento de vendas

Telefone: + 86 13689553728

Tel: + 86-755-61167757

Email: [email protegido]

Adicionar: 9B2, Edifício TianXiang, Tianan Cyber ​​Park, Futian, Shenzhen, PR C